Primeiro trailer de Morbius confirma que filme da Sony está no MCU

154

A Sony Pictures lançou primeiro trailer de Morbius, o longa que traz Jared Leto como o anti-herói Marvel Comics. O filme é a segunda parte do Universo de Personagens da Marvel feito pela Sony que inclui Eddie Brock, O Venom de Tom Hardy.

Além de Leto como Michael Morbius, o filme conta com Adria Arjona como a noiva de Michael, Martine Bancroft, Matt Smith como Loxias Crown, Jared Harris como mentor de Morbius e Tyrese Gibson como agente do FBI Simon Stroud. Agora, dê uma olhada no elenco em ação no trailer:

O que é sem dúvida mais emocionante sobre o trailer de Morbius é que ele finalmente confirma, sem sombra de dúvida, que os filmes da Marvel na Sony são ambientados no MCU. Embora a Sony evite confirmar ou negar isso com Venom, fazendo com que a história de origem de Eddie Brock não esteja totalmente relacionada ao Homem-Aranha, Michael Morbius pode ser visto neste trailer interagindo com o vilão Abutre (Michael Keaton), do Homem-Aranha: De Volta ao Lar. Além disso, em outro ponto, Michael passa por grafites do Homem-Aranha com a frase “Assassino”. Essa é uma continuação direta da cena pós-créditos do Homem-Aranha: Longe de Casa, na qual J. Jonah Jameson (JK Simmons) revelou a identidade do Homem-Aranha e o culpou pela morte de Mystério.

Como Morbius é o filme de origem do anti-herói de Leto, é provável que o personagem não tenha muito a ver com o Homem-Aranha – ainda. Assim, resta ver como Morbius se apresenta entre os espectadores. Embora Venom tenha sido um sucesso, não é necessariamente garantia que Morbius  será um sucesso. Não está claro se os fãs irão se apegar a Michael Morbius, de Leto, tanto quanto fizeram Eddie Brock, de Hardy.

O longa conta com a direção de Daniel Espinosa (Protegendo o Inimigo). Burk Sharpless e Matt Sazama assumem o roteiro. A estreia de Morbius está marcada para 31 de julho de 2020.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here