Reboot de Mortal Kombat nos cinemas com James Wan

102

Para alegria dos fãs, Mortal Kombat pode ganhar um reboot nos cinemas com produção de James Wan, o longa supostamente será filmado na Austrália, com a pré-produção marcada para este mês. Atualmente a franquia vive um ótimo momento nos games com o recente elogiado Mortal Kombat 11.

Os esforços para um reboot começaram ainda em 2011 com a New Line Cinema escalando Kevin Tancharoen para direção, porém Tancharoen acabaria por deixar o projeto. Agora o estúdio traz o forte nome de James Wan para a produção e o estreante Simon McQuoid como diretor.

A atualização mais recente sobre Mortal Kombat indica que as coisas estão avançando rapidamente no filme de reinicialização, com um local de filmagem agora escolhido. O premier do sul da Austrália Steven Marshall anunciou em uma conferência de imprensa que Mortal Kombat irá filmar na província, e na verdade será o maior filme já feito lá, com a economia local beneficiando a 580 empregos e US $ 70 milhões em receita. O filme supostamente entrará em pré-produção a partir deste mês.

Imagem relacionada
Jogo Mortal Kombat 11

Resta saber o que exatamente Wan reserva para Mortal Kombat, mas não há dúvida de que o produtor tem um sólido histórico de ação, tendo dirigido os blockbusters Aquaman e Velozes & Furiosos 7. O primeiro filme do Mortal Kombat pode ter sido um sucesso sólido na época, mas os fãs não necessariamente se lembram dele com muito carinho hoje, e esperam que a próxima versão cinematográfica do amado título do videogame faça um trabalho melhor ao entregar um boa versão do aclamado jogo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here