Revelado possível tempo de duração do reboot de Hellboy

14

Foi revelado o tempo de execução para o reboot de Hellboy, estrelado por David Harbour como o super-herói demoníaco e dirigido por Neil Marshall, que deve ser de exatamente duas horas.

Já sabemos anteriormente que a produção terá classificação indicativa para maiores. Agora relatos apontam que o tem uma duração de exatamente 120 minutos. Outro ponto possivelmente revelado foi o título do longa, Hellboy – Call of Darknes(em tradução livre: Hellboy – O Clamor das Trevas) um aceno para a HQ limitada da Dark Horse Comics “Hellboy: Darkness Calls de 2008”, que provavelmente é uma das inspirações para o novo filme, junto com “A Caçada Selvagem de 2012″ e ” Tormenta e Fúria de 2015″.

O tempo de execução de 120 minutos para o reboot de Hellboy, está de fato alinhado com os dois filmes anteriores do personagem. O original de 2004 durou 122 minutos e a seqüência de 2008 Hellboy II: O Exército Dourado marcou exatamente 120 minutos.

Resultado de imagem para feiticeira Nimue hellboy 2019

Na trama da nova versão, Hellboy trava uma batalha contra a feiticeira Nimue, a rainha de sangue, interpretada por Milla Jovovich. Ian McShane interpreta o mentor de Hellboy, Trevor Bruttenholm, juntamente com Sasha Lane como Alice Monaghan, Daniel Dae Kim como Ben Daimio, Thomas Haden Church como Lobster Johnson e Sophie Okonedo como Lady Hatton. O ator original de Hellboy , Doug Jones , que interpretou Abe Sapien, recebeu um papel no reboot, mas recusou a oportunidade.

Resultado de imagem para feiticeira Nimue hellboy 2019

Com a classificação indicativa apontada, a versão 2019 do Hellboy certamente terá a oportunidade de superar os filmes originais em termos de conteúdo adulto e violência sangrenta, e isso pode realmente torná-lo mais parecido com os quadrinhos do Dark Horse. Resta saber, entretanto, se a nova versão alcançará um público mais amplo como fez Deadpool e apresentou uma visão cinematográfica mais hardcore sobre os super-heróis.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here