Rosario Dawson como Ahsoka Tano na segunda temporada de The Mandalorian

223

A segunda temporada de The Mandalorian escala Rosario Dawson como Ahsoka Tano.

A personagem estreou no filme de animação Clone Wars. Mais tarde, Ahsoka, acabou se tornou um dos personagens favoritos dos fãs à medida que a série Clone Wars progredia. E agora ela está entre os personagens mais populares em toda a franquia e já apareceu em várias mídias em todo cânone. Atualmente ela é peça central na sétima e última temporada de Clone Wars.

Ao longo dos anos, houve muito clamor por Ahsoka dar o salto para as produções liveaction – algo que vá além de sua participação especial em A Ascensão Skywalker (onde ela era uma das vozes dos Jedi falando com Rey). Dawson sempre tem aparecido em destaque nas listas dos fãs para interpretar a personagem e a própria atriz já manifestou o interesse por isso várias vezes. Em janeiro deste ano. Agora, esses desejos se tornaram realidade.

De acordo com o Slashfilm, Rosario Dawson se juntou ao elenco da segunda temporada de  The Mandalorian. Novos episódios estão programados para estrear em outubro de 2020.

A inda de Ahsoka para a série é algo muito especial, principalmente porque Dave Filoni está diretamente envolvido. O  produtor executivo de Clone Wars e Rebels criou Ahsoka em parceria com George Lucas, e como isso claramente veremos todo o apreço de Filoni pela personagem. Ele garantirá que participação da personagem seja substancial e tenha um  significativo de peso na história. Os fãs já estavam empolgados com a segunda temporada do Show com base nos pontos fortes da primeira temporada e agora essa emoção aumentará exponencialmente. Felizmente, a estréia de Ahsoka em live-action não decepciona.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here