“Rotten Tomatoes” aclama a série animada Justiça Jovem em incríveis 100%

281

Desde a estréia na sua plataforma digital DC Universe em 4 de janeiro de 2019 nos EUA, o Justiça Jovem: Outsiders (Renegados) vem cativando os fãs com a tão aguardada terceira temporada. Assim como foi um grande sucesso nas temporadas anteriores, o sucesso em crítica pelo tão conhecido website americano Rotten Tomatoes confirmou seu termômetro em 100%, ou seja, uma unanime aprovação pelos críticos.

Este “tomatometro” posiciona a terceira temporada em um forte inicio de uma nova plataforma de streaming, depois de ficar fora do ar por quase seis anos.

Justiça Jovem é uma adaptação de personagens do Universo DC com foco em super heróis mais jovens, mostrando o dia-a-dia destes adolescentes inseridos em uma equipe de operações secretas. No Brasil, a sua estréia foi em novembro de 2011 pelo Cartoon Network.

“A série está se mostrando como o auge da nova animação da DC, equilibrando um bom enredo envolvente entre tons sombrios e outros tons bem humorados. o relacionamento entre os membros envolve um pano de fundo que reflete temas reais, onde colocam em jogo o caráter, a responsabilidade, o respeito e muitos sentimentos diferentes.”

Resultado de imagem para Young Justice: Outsiders
Membros da Justiça Jovem Renegados.

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here