Sequência de Coringa está acontecendo[ATUALIZAÇÃO]

42

De acordo com o THR, uma sequência do Coringa está em desenvolvimento. Todd Phillips voltará para a direção, além de co-escrever o roteiro com Scott Silver. Joaquin Phoenix, é claro, está de volta para reprisar seu papel. ATUALIZAÇÃO: uma nova informação do Deadline reporta que não há acordos estabelecidos com Phillips ou Silver para retornar para uma sequência do Coringa, nem a Warner Bros. iniciou negociações com eles.

Graças ao seu pequeno orçamento, Coringa é agora o filme de quadrinhos mais lucrativo já feito. Com isso em mente, não é de surpreender que o WB esteja interessado em seguir em frente, procurando capitalizar a resposta esmagadora do longa.

Não há como negar que Joker é um fenômeno cultural completo, então definitivamente deve haver um interesse substancial em uma sequência. No momento, não se sabe quando o Coringa 2 começará a produção ou o lançamento, mas as chances são de WB e a equipe criativa deseja avançar rapidamente com o projeto, para tirar o máximo de proveito enquanto as coisas ainda estão quentes.

Será interessante ver o que Phillips e Silver prepararam para a história de Coringa 2. Phillips já deixou claro, que qualquer sequência não seria um “filme selvagem e louco sobre o Príncipe Palhaço do Crime”. Para ele, é importante que o próximo filme tenha o que ele chamou de “ressonância temática”, para que possa atingir o público. Mesmo sendo ambientado na década de 1980, Coringa foi visto por muitos como relevante nos tempos de hoje, com a representação de uma sociedade feia e oprimida que afeta as pessoas menos favorecidas. O diretor andou em uma linha tênue tentando fazer uma figura vil como o Coringa empático. Felizmente foi definitivamente bem sucedido e agora tem a oportunidade de ampliar todo o escopo proposto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here