Shazam pode desempenhar um grande papel no DCU

153

Com uma simples foto de Freddy Freeman e Billy Batson se encontrando pela primeira vez, finalmente tivemos a confirmação de que o filme de super-heróis de David F. Sandberg, Shazam!, oficialmente ocorre no DC Extended Universe. Além do mais, poderíamos finalmente dizer que o filme se passa após os eventos da Liga da Justiça.

E com isso temos uma grande chance de termos o Shazam ao lado de Batman, Superman, Mulher-Maravilha e resto da Liga da Justiça em uma provável sequência. De acordo com o produtor do filme, Peter Safran, isso é definitivamente possível.

Em uma entrevista para Entertainment WeeklySafran disse: “Eu não ficaria surpreso em ver Shazam desempenhando um papel no DCU. Ele existe nesse mundo”. Além disso, já existe um plano, caso o personagem faça aparições adicionais em outros filmes. Como o ator Asher Angel, que interpreta o jovem Billy Batson no filme, continuará a crescer em ritmo acelerado, há uma contingência para que tudo isso funcione. “É algo que consideramos e temos planos em vigor para sequências que levam em conta essas realidades”, brincou Safran.

Devemos saber ainda mais sobre o filme neste sábado, durante o painel da Warner Bros. na San Diego Comic-Con. E também embora não tenha sido confirmado, aguardamos o lançamento do primeiro trailer de Shazam! O longa está previsto para estreia em 05 de abril de 2019.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here