Star Trek: Discovery foi renovado para a quarta temporada

277

Star Trek: Discovery continua com sua missão

Com terceira temporada de Star Trek: Discovery ainda por chegar (nenhuma data oficial de estréia foi revelada até agora), a CBS All Access já renovou o programa para uma quarta temporada. As notícias não confirmadas são fornecidas pela Production Weekly, que atualmente lista a temporada 4 como “sob desenvolvimento ”, de acordo com a Spoiler TV e CBR.

Após uma ausência de 12 anos na tv, o universo de Star Trek retornou ao formato – via streaming – em 2017, com a primeira temporada de Discovery. Situado antes dos eventos da série original, o show introduziu uma nova nave estelar e uma nova tripulação, mergulhando imediatamente no meio de uma guerra brutal com o Império Klingon.

O enredo da primeira temporada centrado na guerra pode realmente ter contribuído para uma série cheia de ação, mas muitos Trekkies hardcore realmente se opuseram à ênfase do programa na ação sobre o personagem.

Depois de estabelecer seus novos personagens e tom na primeira temporada, a série voltou para uma segunda temporada traçando caminhos bem mais conhecido pelos fãs, e trouxe elementos mais familiares do folclore de Star Trek, incluindo a Starship Enterprise, Christopher Pike e – o mais importante – Spock. A CBS All Access estava claramente feliz com a forma como as coisas aconteceram na segunda temporada, enquanto o Discovery continuava seus esforços para satisfazer a velha escola Trek ao mesmo tempo em que atraem novos devotos. A reviravolta na próxima temporada mostra o líder da série Michael Burnham viajando 930 anos no futuro, e de fato um teaser foi lançado na Comic Con de Nova York deste ano mostrando o que será o século 32.

Resultado de imagem para star trek discovery

O fato de o CBS All Access ir adiante com a quarta temporada do Discovery antes da chegada da terceira temporada não deve ser uma surpresa, dado o enorme compromisso que a série assumiu em produzir um ótimo conteúdo. Outra excelente novidade da propriedade Trek que está por vir é, obviamente, Star Trek: Picard, que traz de volta Patrick Stewart como o famoso capitão de A Nova Geração. Além de Picard, a All Access também está produzindo a série de comédia animada Lower Decks , sobre a vida em uma nave da Frota Estelar, além de um spinoff de Discovery construído em torno da misteriosa Seção 31 com Michelle Yeoh na liderança. E, claro, também há o Short Treks , uma série de shorts únicos ligados ao universo Discovery .

No lado da tela grande, também foi recentemente revelado que a Paramount não possui um, mas dois filmes de Star Trek em desenvolvimento, embora pareça que nenhum deles seja o filme proposto por Quentin Tarantino. O criador de Fargo e Legion, Noah Hawley, também foi recentemente contratado para desenvolver um projeto relacionado ao universo Trek, que todo mundo supõe ser um filme. Simon Pegg indicou recentemente que o roteirista pode não estar trabalhando em Star Trek 4, então ninguém sabe ao certo o que está sendo planejando por Hawley.

Todo esse conteúdo de Star Trek de fato soa como musica os fãs da venerável franquia de ficção científica, embora Star Trek: Discovery continue sendo o carro-chefe da série em streaming. Será interessante ver para onde a série vai na quarta temporada depois de saltar para o século 32 na terceira temporada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here