Star Trek: Picard ganha trailer na San Diego Comic Con

184

 

Uma das franquias mais consolidadas de todos os tempos contou com um momento histórico para seus fãs na última San Diego Comic Con. No sábado, mesma data da comemoração dos 50 anos da presença humana na Lua, no badalado e cobiçado Hall H, auditório que reúne a maior quantidade de espectadores ávidos por novidades da Cultura Pop do mega evento, um painel de uma hora e meia contemplou uma quantidade expressiva de informações sobre as novas produções no agora chamado Star Trek Universe.

Além de novidades sobre a terceira temporada de Star Trek: Discovery, série de sucesso reconhecido, foi falado sobre novos episódios dos curtas metragem batizados de Short Treks, mais seis ao todo, e sobre a nova série animada visando o público adulto Lower Decks, animação encabeçada pelo criador da famosa série Rick e Morty.

A cereja no bolo para os fãs de longa data, e que com certeza irá cativar a nova audiência também, foi o painel sobre a aguardada série Star Trek: Picard, que traz de volta Sir Patrick Stweart no seu celebrado e icônico papel do Capitão da Enterprise, Jean-Luc Picard.

Um trailer feito e pensado para os fãs, foi exibido e disponibilizado na interent, mostrando a nova fase do lendário personagem, agora aposentado da Frota Estelar, vinte anos após sua última aparição em tela, no filme Star Trek: Nêmeses. Além do bom e velho capitão, outros rostos familiares e muito queridos de séries predecessoras da franquia irão marcar presença na nova produção.

 

https://www.youtube.com/watch?v=Uz01BA4LKSo

 

Fica a certeza de que estamos indo onde nenhum fã jamais esteve.

1 COMENTÁRIO

  1. “- Uma vez capitão, sempre capitão.”
    Por mais que esteja aposentado e com uma idade avançada, Picard irá traçar um novo drama pessoal com novas decisões, emoções e conflitos.
    P.S. Foi muito bom rever o DATA.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here