The Witcher será melhor que Game of Thrones?

43

Primeiras reações sobre The Witcher são extremamente positivas. A série ainda está sob embargo, contudo os primeiros comentários dos críticos que tiveram acesso a prévias sugerem algo grandioso.

Os comentários dão conta que o show tem uma ótima estrutura e bom ritmo construídos de maneria inteligente. O visual também foi bastante elogiado, apresentando um sólido conjunto de figurino, ambientação e efeitos especias. As cenas de lutas são outro agradável acerto, exibindo uma coreografia insana misturando o uso da espada e os sinais conjurados pelo protagonista Geralt.

Por fim, a sede e empenho de Henry Cavill na série foi elogiado. E com todo estes índices, ao que parece The Witcher chega com potencial para ocupar o espaço vazio que Game of Thrones deixou em uma legião de fãs.

Apesar de uma franquia de games de grande sucesso, The Witcher é baseada nos livros do polonês Andrzej Sapkowski, publicados na década de 1990. A trama segue o bruxo mutante Geralt of Rivia, que caça monstros em uma sociedade medieval e é desprezado por pessoas que podem ser mais cruéis que as feras apresentadas neste universo. A história ainda traz a princesa Ciri, vivida por Freya Allan, a misteriosa feiticeira Yennefer e uma rica gama de personagens que devem ser introduzidos ao longo do show.

A primeira temporada de The Witcher chega no dia 20 de dezembro com oito episódios. A série já foi renovada para a segunda temporada.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here