Venda de ingressos de Aquaman batem recorde de Vingadores: Guerra Infinita

41

Aquaman, dirigido por James Wan, superou o recorde anterior de Vingadores: Guerra Infinita e passou a ser a produção com maior número de vendas de ingressos em 24h no recente serviço americano Atom Tickets.

Enquanto isso, no Fandango , o primeiro dia de pré-vendas da Aquaman eclipsou as vendas do Venom que fez US $ 80,2 milhões no seu fim de semana de abertura e Missão: Impossível – Efeito Fallout (US $ 61,2 milhões). Os fãs que compram ingressos para a Aquaman no Fandango com suas contas VIP receberam cinco HQ’S digitais gratuitos do Aquaman.

O Atom Tickets vende ingressos de cinema há cerca de dois anos, enquanto o Fandango está no mercado desde 2000. As vendas antecipadas de ingressos nem sempre são um indicador de que um filme será enorme nas bilheterias. No entanto, esse é bom indicativo levando em conta exemplos como Pantera Negra, que teve uma substancial venda em suas primeiras 24h, superando Capitão América: Guerra Civil, e terminou arrecadando US $ 202 milhões em seu fim de semana de abertura.

As previsões iniciais não eram tão boas para o fim de semana de abertura de Aquaman, porém esse novos dados devem mudar bastante o resultado que o longa realmente irá conquistar em sua estreia. No fim o sol deve brilhar forte e o mar ficar sereno para o Aquaman singrar os mares em busca da glória.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here