Início Filmes Versão home-video Star Wars: Os Últimos Jedi possui 14 cenas excluídas

Versão home-video Star Wars: Os Últimos Jedi possui 14 cenas excluídas

57

Mesmo os fãs da franquia que odiaram – “odiaram!” – O filme do diretor Rian Johnson, sem dúvida, devem despertar o interesse em comprar o lançamento Star Wars: Os Últimos Jedi, apenas pela promessa de 14 cenas excluídas. Sim, 14. Quão extensas essas cenas realmente podem ser? Isso ainda não foi revelado.

Star Wars: o último Jedi

Além das cenas excluídas, os bônus de Os Últimos Jedi incluirão uma exploração da mitologia da Força, detalhamentos de criação de cenas e, claro, comentários do diretor. Aqui está o resumo completo do conteúdo extra:

  • O Diretor e o Jedi – Vá atrás dos bastidores com o escritor-diretor Rian Johnson em uma jornada íntima e pessoal através da produção do filme – e experimente o que é lidar com uma franquia global e fenômeno cultural.
  • Equilíbrio da Força – Explore a mitologia da Força e porquê Rian Johnson escolheu interpretar seu papel de uma maneira tão singular.
  • Descrição de cenas
  • Iluminando a faísca: Criando a Batalha Espacial – Obtenha um olhar de close-up sobre a batalha espacial épica, dos sons que ajudam a impulsionar a ação, através dos efeitos práticos e visuais, para os personagens que trazem tudo à vida.
  • Fumaça e Espelhos – Captura de movimento e Star Wars colidem à medida que os cineastas nos levam pelo processo detalhado de criação do malvado do filme.
  • O ato final em Crait – Destrua tudo o que entrou na criação do mundo deslumbrante visto no confronto final do filme, incluindo a interação entre locações do mundo real e efeitos visuais, reimaginando os Walkers, projetando as raposas de cristal e muito mais.
  • Andy Serkis Live! (Somente uma noite) – O diretor-roteirista Rian Johnson apresenta duas sequências exclusivas do filme que caracteriza a interpretação de Andy Serkis, desempenho bruto no set antes de sua reforma digital em Snoke.
  • Cenas Excluídas – Com introdução e comentário opcionais feitos pelo escritor-diretor Rian Johnson.
  • Comentário de áudio – Veja o filme com um comentário de áudio em profundidade pelo escritor-diretor Rian Johnson.

Star Wars: Os Últimos Jedi será lançado em uma edição multi plataforma (inclui Blu-ray e uma cópia digital), e a edição de colecionador 4K Ultra HD (incluindo 4K Ultra HD, Blu-ray e uma cópia digital) ainda exclusiva do mercado americano.

Star Wars: o último Jedi
Star Wars: The Last Jedi chega no dia 13 de março com o lançamento Digital HD e 27 de março no Blu-ray 4K Ultra HD, Blu-ray.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here