Vingadores: Guerra Infinita ganha um prelúdio em quadrinhos

287

Confira alguns detalhes do prelúdio em quadrinhos que será lançado em duas edições cânone que se passa entre Capitão America: Guerra Civil e o próximo Vingadores: Guerra Infinita. Spoilers a seguir:

ainda há muito que não conhecemos; no entanto, um novo quadrinho da Marvel mostra alguma luz sobre o que devemos esperar, pois serve como uma prequela de Vingadores e um epílogo para o Capitão América: Guerra Civil .

Entre as revelações estão o que aconteceu depois que o Capitão América entrou na Prisão de Raft, a aposentadoria de um herói, a transformação do Visão, a nova equipe de Vingadores de Steve Rogers e um possível plano do Homem de Ferro para parar Thanos.

Soldado Invernal e o Pantera Negra acertam as coisas


O quadrinho mostra o que aconteceu imediatamente depois que o Capitão América e Bucky deixaram o Homem de Ferro derrotado na base HYDRAT’Challa é rápido ao se retratar com o Ex-Soldado Invernal, pedindo desculpas pelo mal entendido e agradecendo Steve e Bucky por terem descoberto o papel de Zemo na morte de seu pai. O rei de Wakanda então diz que conhece “alguém” em seu país de origem capaz de purgar sua mente da programação da Hydra.

O Capitão se prepara para libertar seus amigos

Cap e Bucky roubam um Quinjet na Alemanha, e Steve Rogers o pilota diretamente para The RaftBucky o espera a bordo, enquanto o Capitão vai libertar alguns amigos.

Fuga

Não temos certeza porquê o Capitão América ainda está vestindo seu traje. Mas rapidamente ele liberta seus colegas Vingadores.

Gavião Arqueiro e Homem-Formiga vão para casa

Clint Barton deixa perfeitamente claro que ele não é mais o Gavião Arqueiro, e obtém a aprovação do Capitão, quando ele diz que finalmente vai para casa e para sua família. Nós também vemos que Scott Lang está reunido com sua filha Cassie, e é claro que ele continuará sendo o Homem Formiga em Ant-Man e The Wasp. A grande questão é: o que trará o Gavião Arqueiro de volta a ativa em Guerra Infinita? Seu final feliz será estragado por uma possível morte na família?

Visão agora é humana

O quadrinho revela a aparência humana que Visão toma para ter uma relação “normal” com Feiticeira Escarlate.

Shuri está trabalhando na reparação do Soldado Invernal

Capitão América: Guerra Civil ocorre semanas após os eventos do filme, e confirmou que Shuri é a cientista de Wakandan que está trabalhando na remoção da programação da HYDRA no Bucky.

Bucky está sendo reiniciado

Avengers-Infinity-War-Prelude-Winter-Soldier

Shuri demora meses para trabalhar na reprogramação do Soldado Invernal, mas a irmã de T’Challa finalmente chega à conclusão de que ela pode “reiniciar” o herói: removendo a lavagem cerebral da HYDRA, enquanto ainda o deixa com suas memórias originais(e aquelas enquanto ele estava sob seu controle ). Curiosamente, Shuri também menciona os avanços de Wakanda em IA, que estão muito além do que Ultron se tornou.

Corrupção do Governo e o Surgimento do Nômade?

A ação salta para a Síria, com a Viúva Negra disfarçada. Em seguida, vemos um grupo de terroristas em pé em torno de uma arma (alimentada pela tecnologia Chitauri), que eles parecem indicar fora fornecida pelos americanos. Isso é uma indicação de que o Capitão América está investigando a corrupção dentro do governo, dando-lhe outra razão para se tornar Nômade.

Os Novos Vingadores

Steve Rogers, o Falcão e a Viúva Negra em trajes civis vão continuar lutando disfarçados, mas sem se chamarem de Vingadores.

Homem de ferro está sozinho

Tony Stark contempla o futuro, percebendo que ele se permitiu se distrair, e que uma ameaça muito maior está a caminho da Terra. Isso é obviamente uma referência a Thanos. O Homem de Ferro considera chamar Steve Rogers para o ajudar, porém ele decide que precisa salvar o mundo sozinho. Uma nova armadura é mostrada, e ele acredita que vai ajudar. No fundo, vemos o novo uniforme do Homem-Aranha, provando que Tony tem estado muito ocupado.

Marvel’s Avengers: Infinity War Prelude Edição #1

Lançamento: Janeiro de 2018 nos EUA.

Roteiro de Will Corona Pilgrim, arte de Tigh Walker capa Ryan Meinerding.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here