Vingadores: Ultimato oficialmente passa Avatar como maior bilheteria de todos os tempos

191

Vingadores: Ultimato ultrapassou oficialmente Avatar como o filme de maior bilheteria de todos os tempos. Nunca houve um filme de evento como Vingadores: Ultimato; O filme é essencialmente uma celebração dos blockbusters da Marvel da última década, com uma trama de viagem no tempo que enviou seus heróis de volta aos principais momentos da história do universo cinematográfico da Marvel. A produção chegou a marca de US$ 2,790.2

O co-presidente da Disney e diretor de criação Alan Horn emitiu uma declaração dando os parabéns para o estúdio. Ele disse:

“Parabéns para as equipes do Marvel Studios e da Walt Disney Studios, e obrigado aos fãs de todo o mundo que elevaram ‘Vingadores: Ultimato‘ a essas alturas históricas. É claro que, mesmo com a passagem de uma década, o impacto de James Avatar de Cameron continua tão poderoso como sempre, e as realizações surpreendentes de ambos os filmes são uma prova contínua do poder dos filmes para mover as pessoas e reuni-los em uma experiência compartilhada. Os cineastas talentosos por trás desses mundos têm muito mais para mostrar, e estamos ansiosos pelo futuro do Universo Cinematográfico Marvel e de Pandora. “

A notícia chegou perfeitamente cronometrada com o momento em que Kevin Feige estava subindo ao palco na Comic-Con 2019 para apresentar o início da Fase 4 da Marvel .

O comentário de Alan Horn é particularmente interessante, por causa do cuidado que ele toma enfatizando a importância de ambos, Vingadores: Ultimato e Avatar . Não há dúvida de que a posição # 1 de Avatar teria figurado proeminentemente no marketing para as sequências de James Cameron, e a Disney investiu pesadamente nelas; eles visam a sinergia dos lançamentos da sequência com a abertura de mais parques temáticos do Mundo de Pandora.

É claro, a pergunta agora é se a Disney fará ou não outro relançamento de Avatar antes de suas sequências, o que poderia significar que Cameron roubaria essa coroa no ano que vem.

Na verdade, porém, esse era um cenário ganha-ganha para a Disney. No rescaldo da aquisição da Disney / Fox, eles possuem 7 dos 10 filmes de maior bilheteria de todos os tempos. Em todo caso, Vingadores: Ultimato passando ou não Avatar, a Disney e os fãs já considerava o filme um sucesso estrondoso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here