X-Men: Fênix Negra deve passar por um logo período de refilmagens

101

A Disney pode estar no meio da aquisição dos ativos da Fox, algo que pode resultar na volta dos X-Men e o Quarteto Fantástico para a Marvel Studios, mas o negócio ainda não está concluído. Pode ter sido aprovado oficialmente, mas ainda há procedimentos legais para passar.

Enquanto os fãs aguardam notícias de que seus mutantes favoritos irão se juntar aos Vingadores na telona, a Fox ainda está se movendo a todo vapor com sua atual lista de filmes X-Men. Mas, agora, novas filmagens em suas produções podem indicar um possível ajuste para que a fusão dos universos ocorra logo após a confirmação legal da compra da Fox pela Disney.

Já havia sido divulgado que X-Men: Fênix Negra passaria por refilmagens. Agora graças a um relatório do Conselho de Cinema e Televisão de Quebec(QFTC em inglês), publicado no jornal La Presse de Montreal, parece que o processo será bastante extenso.

De acordo com Pierre Moreau, o presidente do QFTC, a produção do filme está de volta a Montreal por três meses. “Eles estão refilmando o final do filme”, ​​disse Moreau. Não está claro o que exatamente ele quer dizer com o final do filme, mas como relatório aponta que as refilmagens estão planejadas para três meses, é possível que todo o terceiro ato de Fênix Negra esteja passando por uma revisão geral.

Escrito e dirigido pelo veterano da franquia Simon Kinberg, X-Men: Fênix Negra, deve chegar aos cinemas em 14 de fevereiro de 2019.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here