X-Men: Fênix Negra e Novos Mutantes são adiados

510

A espera ficou ainda maior para X-Men: Fênix Negra e Novos Mutantes. A Fox anunciou novas datas para os filmes da franquia mutante.

Adiando a estreia em vários meses, X-Men: Fênix Negra mudou sua data de lançamento de 2 de novembro de 2018 para 14 de fevereiro de 2019. Isso coloca o lançamento de Fênix Negra em uma época do ano similar aos sucessos da Fox Deadpool, lançado em fevereiro de 2016, e Logan, lançado em março de 2017.

Novos Mutantes foi adiado em quase seis meses, de 22 de fevereiro de 2019 a 2 de agosto de 2019. O spin-off foi originalmente agendado para 13 de abril deste ano. Foi relatado o deslocamento da data e, em parte, para adicionar um novo personagem ao filme.

X-Men: Fênix Negra é dirigido e escrito por Simon Kinberg e baseado na história clássica dos X-Men de Chris Claremont e John Byrne. Novos Mutantes é dirigido por Josh Boone e escrito por Boone e Knate Lee, e está posicionado mais como um filme de terror do que como um filme de super-herói, o que fica evidenciado pelo trailer inicial do filme.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here