As filmagens de Avatar 2 retornaram oficialmente

196

O Avatar 2 volta com a produção na Nova Zelândia após o encerramento de março, e o produtor Jon Landau compartilhou uma nova foto do set.

Como foi o caso da maioria das grandes produções, Avatar 2 foi forçado a suspender o trabalho por causa da pandemia de coronavírus. Ao mesmo tempo, o trabalho remoto nos efeitos especiais continuaram para garantir que a tão esperada sequência de ficção científica não se atrasasse mais uma vez. Quando a Nova Zelândia finalmente suspendeu suas restrições ao trabalho de cinema e televisão, a produção foi a primeiro a anunciar sua intenção de retomar o trabalho. Landau e o diretor James Cameron retornaram à Nova Zelândia há duas semanas e tiveram que passar por uma quarentena antes de voltar ao trabalho.

O produtor, que compartilha regularmente fotos dos bastidores das sequências de Avatar, confirmou o reinício da produção com outra prévia do set. Muito parecido com o que foi compartilhado antes, há muitas telas verdes (e azuis), algumas das quais estão posicionadas em formas intrigantes. Como disse Landau, esta é “a nossa primeira tentativa de produção”. Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Used my iPhone to snap a picture of our first shot back in production on the Avatar sequels.

Uma publicação compartilhada por Jon Landau (@jonplandau) em

Sem mais atrasos, o Avatar 2 deve finalmente ser lançado em dezembro de 2021. Até lá, espere mais informações nos bastidores.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here