Continuação de InuYasha, Yashahime: Princess Half-Demon pode estar mais próximo do que o esperado

74

A sequência de InuYasha pode estrear ainda em 2020

O próximo anime no universo de InuYasha, Hanyo no Yashahime, ganhou uma janela de estreia: entre outubro e dezembro de 2020.

Em Yashahime, acompanhamos a história das filhas de Sesshomaru, Towa e Setsuna, que foram separadas ainda jovens e se reencontraram depois.Acompanhadas por Moroha, filha de Inuyasha e Kagome, as garotas partem em uma jornada para desvendar os mistérios do próprio passado.

A informação foi divulgada nas redes sociais do anime. Os episódios serão exibidos aos sábados na televisão japonesa, nos canais Yomiuri TV / Nihon TV.

InuYasha é um mangá de aventura que foi publicado originalmente entre 1996 e 2008 na revista semanal Shounen Sunday. Posteriormente, foi adaptado para anime e foi ao ar entre 2000 e 2004, voltando em 2009 e 2010 para encerrar a história. Além disso, o anime teve quatro filmes e um OVA. No Brasil o título foi publicado pela editora JBC. O anime está disponível no Amazon Prime Video.

A Viz Media, empresa que trabalha com o lançamento de animes e mangás nos Estados Unidos, confirmou que os episódios do anime serão licenciados para os EUA. No entanto, não houve confirmação a respeito de quando ocorrerá a estreia no Ocidente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here