James Gunn fora de Guardiões da Galáxia 3 (ATUALIZADO)

264

Por essa ninguém esperava. James Gunn foi demitido de Guardiões da Galáxia 3 pela Disney. Alan Horn que é o diretor da Walt Disney Studios, comentou sobre o desligamento do diretor afirmando que as declarações sobre estupro e pedofilia recuperadas de seu Twitter de 2011 são indefensáveis- e o estúdio foi rápido em sua decisão.

Usuários do microblog cavaram esses textos de Gunn e os trouxeram para o agora gerando toda essa situação embaraçosa para o diretor. Em nota James Gunn afirma que era uma outra época, uma outra pessoa e que ele gostava de provocar e quebrar tabus, mas na medida que foi “crescendo” foi virando uma pessoa menos amarga, menos provocadora.

ATUALIZAÇÃO com declarações de James Gunn sobre o ocorrido via CBR:

“Minhas palavras de quase uma década atrás foram, na época, totalmente fracassadas e infelizes esforços para ser provocativo”, respondendo à TheWrap . “Eu me arrependi deles por muitos anos desde – não apenas porque eram idiotas, nada engraçados, loucamente insensíveis, e certamente não provocativos como eu esperava, mas também porque eles não refletem a pessoa que eu sou hoje ou foram por algum tempo.”

“Independentemente de quanto tempo passou, eu entendo e aceito as decisões de negócios tomadas hoje. Mesmo muitos anos depois, assumo total responsabilidade pela forma como me conduzi”

“Tudo o que posso fazer agora, além de oferecer meu arrependimento sincero, é ser o melhor ser humano que posso ser: aceitar, compreender, comprometer-me com a igualdade e muito mais cuidadoso com minhas declarações públicas e minhas obrigações para com o discurso público. Para todos dentro da minha indústria e além, eu ofereço novamente minhas mais profundas desculpas. Amor a todos”.

FIM DA ATUALIZAÇÃO.

Seja como for, o cronograma de Guardiões da Galáxia 3 datava o filme para 2020. Com a saída de Gunn isso pode mudar ou não. Depende de como a Disney irá encontrar um novo diretor e roteirista.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here