Miracleman retorna por Neil Gaiman e Mark Buckingham

238

Um título muito complicado no campo dos bastidores e brigas por direitos, Miracleman retornará em uma nova HQ por Neil Gaiman e Mark Buckingham em 2019. A Marvel não deu detalhes sobre o que será essa nova empreitada, mas garante que a equipe estará presente para dar novas aventuras a Michael Moran.

Há alguns anos a Marvel conseguiu os direitos do personagem e relançou toda a fase de Alan Moore sem o nome do roteirista nos créditos como ele pediu. A Panini Comics chegou a lançar tudo isso no Brasil, e mais um especial por Grant Morrison, mas a vendas não foram boas segundo alguns sites. Muito leitores estavam na verdade esperando a versão encadernada que nunca saiu. A Panini ainda tinha prometido a fase de Gaiman, mas problemas de direitos travaram tudo.

Com essa nova retomada, pode ser que a editora se anime em lançar novamente por aqui o personagem e continuar de onde parou, mas dado o hiato, acredito que pule direto para os encadernados.

Via Bleeding Cool o roteirista mandou a seguinte mensagem que foi exibida na San Diego Comic-Con 2018: “Estou contente de que todas as amarras que antes estavam impedindo que Mark e eu fizessemos Miracleman foram retiradas. Estamos ansiosos de finalmente retornar ao mundo de Michael Moran e Dicky Dauntless“.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here