Netflix confirma quinta e última temporada de La Casa de Papel

158

O drama criminal espanhol teve muito sucesso nas últimas quatro temporadas, sendo um dos programas mais populares e comentados da plataforma de streaming. Além de ter uma ótima audiência e elogios da crítica por sua ação cheia de tramas e histórias cativantes. A série também ganhou vários prêmios internacionais, incluindo um Emmy Internacional de Melhor Série Dramática em 2018.

A última temporada será composta por 10 episódios e começará a produção nesta semana com filmagens na Espanha, Portugal e Dinamarca. O criador e produtor executivo Alex Pina disse isso sobre a temporada 5:

“Passamos quase um ano pensando em como acabar com a banda. Como colocar o professor nas cordas. Como entrar em situações irreversíveis para muitos personagens. O resultado é a quinta parte da La Casa de Papel. A guerra atinge seus níveis mais extremos e selvagens, mas também é a estação mais épica e emocionante”.

O elenco principal está de volta e agora conta com a adição de Miguel Ángel Silvestre, estrela de outra série da Netflix, Sense8.

As notícias do final do La Casa de Papel certamente são tristes para os fãs. No entanto, considerando a tendência da Netflix de cancelar programas por volta da terceira temporada, a longevidade do show é realmente impressionante. Independentemente disso, é provável que o público já estejam esperando impacientemente a última temporada, especialmente depois que a quarta temporada terminou com o grande momento difícil para o Professor.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here