O ‘Snyder Cut’ custará muito mais do que US$ 30 milhões

105

O presidente da WarnerMedia e o chefe da HBO Max, Bob Greenblatt, diz que o orçamento para concluir o corte de Zack Snyder da Liga da Justiça é muito superior a US $ 30 milhões.

Acredita-se que o orçamento para Snyder Cut da Liga da Justiça seja muito mais do que os US $ 30 milhões relatados. Quando Snyder saiu do filme da DC, ele estava no meio da pós-produção. A fotografia principal havia terminado, mas ainda havia muito trabalho a ser feito com efeitos visuais, partituras musicais e outros aspectos. Essa é uma das razões pelas quais os fãs têm que esperar até 2021 para ver o Snyder Cut na HBO Max. Não há como negar que o Snyder Cut existe, mas ainda não está completo.

Após o anúncio oficial de Snyder Cut, foi revelado que a equipe original estava se reunindo para lidar com suas várias responsabilidades de pós-produção, o que não será uma proposta barata. Na época, foi dito que o orçamento da Snyder Cut ficaria entre US $ 20 e 30 milhões, mas aparentemente custará muito mais do que isso.

O presidente da WarnerMedia e o chefe da HBO Max, Bob Greenblatt, apareceram no podcast da Recode Media para discutir a nova plataforma de streaming. Quando perguntado sobre o corte de Snyder, Greenblatt elaborou o processo e o que será necessário para o corte de Snyder finalmente estar pronto:

“Não é tão fácil quanto entrar no cofre e há um Snyder Cut sentado lá para expor … Zack está realmente construindo e é complexo, inclusive – e eu não quero entrar em muitos detalhes que não temos. ainda não falei sobre isso – mas, novas cenas de efeitos. É uma repensação radical desse filme, é complicado e extremamente caro. É claro que é um número que não cito … apenas direi que desejo que fosse US $ 30 milhões e pare por aí “.

Essa é uma das razões pelas quais alguns duvidam que o corte de Snyder veja a luz do dia. Vai custar ao WB uma quantia substancial de dinheiro para terminar, depois de já ter gasto US $ 300 milhões no corte teatral. O estúdio não avançaria com isso a menos que soubesse que havia um público e interesse substanciais no projeto, e é por isso que o movimento Release the Snyder Cut foi tão importante em todo o desenvolvimento. Ver o clamor dos fãs por esta versão (e membros do elenco da Liga da Justiça ) foi o que encorajou WB a estender a mão a Snyder e fechar um acordo. O Snyder Cut agora será um dos principais programas da HBO Max quando for lançado, convencendo mais pessoas a se inscrever.Chefe do HBO Max diz que Snyder Cut vai custar mais de US$ 30 ...

Além de finalizar uma infinidade de cenas de efeitos visuais e completar a trilha sonora, o orçamento também pode cobrir trabalho extra do elenco. Alegadamente, o Snyder Cut não apresentará fotografia adicional, mas é possível que os atores retornem para gravar um novo diálogo para que o filme possa ser finalizado. Será interessante ver se um valor financeiro final já foi relatado ou se o custo real para liberar o corte de Snyder será para sempre um mistério. Como esta versão da Liga da Justiça está ignorando os cinemas e não dependerá da venda de ingressos para obter lucro, o estúdio pode decidir manter essas informações em segredo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here