Revelado o hardware do console PlayStation 5 (e existem 2 versões)

332

A Sony lançará o PlayStation 5 com duas variantes de console, uma totalmente digital, juntamente com o novo fone de ouvido sem fio Pulse 3D, câmera HD e controle remoto da mídia.

PS5 está aqui para levar a estética e design para o próximo nível!

Concluindo o evento de revelação da PS5 da melhor maneira possível, a Sony finalmente chegou ao ponto de revelar duas versões do console, juntamente com toda a linha de lançamento de hardware. Há o PlayStation 5 e o PlayStation 5 Digital Edition mais fino (observe a falta de unidade de disco), o controle DualSense, um controle remoto de mídia, uma câmera HD e um fone de ouvido sem fio Pulse 3D que juntos adotam o esquema de cores brancas que a Sony está adotando para a próxima geração.

Ainda não há detalhes sobre a capacidade do disco rígido em qualquer uma das versões, mas podemos apenas imaginar que serão maiores do que o oferecido no PlayStation 4 pro, devido ao espaço extremo necessário para títulos triplo A. Veja os patches e instalação de Call of Duty: Modern Warfare como exemplo.Evento do PlayStation 5 (PS5): Sony revela jogos compatíveis com ...

A data de lançamento e o preço do PS5 não foram revelados. E não se falou em PSVR, que também sabemos que fará parte das ofertas do PlayStation 5( tanto o hardware antigo quanto o que vem a seguir). Os controles DualSense retornam as barrar de luz de movimento para rastreamento(e terão recursos adicionais após o lançamento).

A teoria agora é que o lançamento do PlayStation 5 será em 20 de novembro de 2020.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here