Rumor: Tom Cruise em Lanterna Verde

443

Na verdade esse é um boato antigo, mas agora ganhou força quando alguns sites começaram a pipocar sobre a real possibilidade do astro Tom Cruise– de 56 anos- vir a interpretar de fato o herói  nos cinemas. No entanto, para que o ator venha a ser o Guardão Esmeralda, ele exige que uma mudança de planos seja feito: segundo boatos, o roteiro culminaria com a morte de Hal Jordan e Cruise para aceitar o papel é contra.

O filme que se chamará Tropas dos Lanternas Verdes tem data prevista 2020, mas o bem da verdade é que David S. Goyer, roteirista de vários filmes DC Comics, afirma que o longa dos Lanternas ainda está em desenvolvimento e não há data definida para nada concreto de fato. Os únicos dois filmes do principal filão que estão em fase de desenvolvimento são The Batman e The Flash que podem estar iniciando suas respectivas produções em 2019. Vale reforçar que o personagem John Stewart também estará no filme e dividirá a tela com o Hal.

Os próximos filmes da DC a chegar aos cinemas são Aquaman (dezembro de 2018), Shazam! (abril de 2019) e Mulher-Maravilha (outubro de 2019) com o filme do Coringa correndo por fora para também estrear em 2019.

O Lanterna Verde teve filme fracassado e esculachado pela crítica em 2011 com direção burocrática de Martin Campbell e que teve Ryan Reynolds como o personagem-título.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here