Superman realmente ganhará uma nova série de TV?

481

Um novo relatório sugere que a CW está considerando o lançamento de uma nova série de TV do Superman. Alega-se que o evento de crossover Arrowverse deste ano, Elseworlds, servirá essencialmente como um piloto para o show. Seu destino final dependerá de como os espectadores respondem aos personagens do evento.

Tyler Hoechlin foi apresentado como Superman da CW em 2016, quando apareceu pela primeira vez como ator convidado na segunda temporada de Supergirl. O ator foi elogiado por sua versão do Homem de Aço, que parecia canalizar o clássico Christopher Reeve como nenhum outro antes. No seu retorno no crossover Elseworlds deste ano, ele será acompanhado por Elizabeth Tulloch como Lois Lane .

Imagem relacionada

Com isso, a CW observará cuidadosamente como os fãs e os críticos respondem a Hoechlin e Tulloch, avaliando se há ou não interesse suficiente em desenvolver um spinoff. É uma abordagem semelhante a que se acredita que a CW esteja levando com Batwoman, que também será apresentada em Elseworlds e em seguida deverá ter sua própria série.

É importante notar que o relatório da FandomWire ainda não está confirmado, portanto, neste estágio, isso deve ser tratado apenas como um boato. A CW está claramente interessada em expandir sua lista de shows de super-heróis, lançando Raio Negro no ano passado e considerando uma série da Batwoman. O desempenho de Hoechlin como Superman foi tremendamente bem recebido. Além do mais, a decisão de lançar Lois Lane, expande o mundo do Superman perfeitamente.

Resultado de imagem para superman The CW

Contudo o “timing” dos eventos relacionados são particularmente interessantes. Em 2016, o produtor executivo Andrew Kreisberg ficou encantado quando a Warner Bros. deu sinal verde para o Superman estar em apenas alguns episódios . Isso é provavelmente porque o estúdio tem sido tradicionalmente cauteloso em diluir suas marcas, executando os mesmos personagens em filmes e programas de TV.

Resultado de imagem para superman The CW blacksuite

Os planos da Warner para o Esquadrão Suicida levaram Harley Quinn e sua equipe a serem retiradas de Arrow, por exemplo. No entanto, tem havido relatos recentes de que a Warner Bros está se afastando do Batman de Ben Affleck e do Superman de Henry Cavill. Então, isso pode ter libertado Superman para a telinha novamente. Agora, isso é apenas um boato. Se estiver correto, então será muito em conta do sucesso do crossover Elseworlds, mas uma coisa é certa, será fascinante ver o que o The CW pode fazer novamente com o Superman anos depois do término de Smallville.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here