TRON 3 está de volta em desenvolvimento e com Jared Leto como protagonista  

45

Uma terceira parte da franquia TRON está novamente em produção, com um roteiro já escrito.

O novo longa do universo TRON está mais uma vez em desenvolvimento e trazendo Jared Leto no papel principal. Por um tempo, houve conversas sobre como fazer um terceiro filme. Originalmente chamado de Tron – Ascensão e com o elenco principal de O Legado retornando até o filme ser descartado em 2015. Segundo o ator Garrett Hedlund (Sam), o projeto foi abandonado devido à bomba das críticas e bilheteria de Tomorrowland – Um Lugar Onde Nada é Impossível. Havia rumores de que um novo script do TRON 3 (servindo como uma reinicialização da série) estava em desenvolvimento, estrelado por Jared Leto em 2017, mas a Disney não confirmou nada.

No entanto, o executivo da Disney, Mitchell Lieb, revelou que o TRON 3 agora está oficialmente de volta ao desenvolvimento, enquanto participava de um episódio do podcast Light The Fuse em junho. De acordo com o DisInsider, Jared Leto está definido para estrelar, e o filme atuará menos uma reinicialização e mais uma sequência, por isso é possível que o elenco de  possa retornar. Lieb diz que há um roteiro fantástico por trás do terceiro filme, e agora é o momento ideal para fazer o filme. Lieb deu a seguinte declaração:

” Considerando que o momento não era o ideal para fazê-lo anos atrás, acho que sentimos que agora o momento é certo. Aprendemos muitas lições desse último filme “

No momento, não há diretor vinculado ao filme, mas Lieb diz que espera que o diretor Joseph Kosinski, responsável por Tron – O Legado, possa retornar.TRON: Legacy' Director Wants Disney to Make Scrapped Sequel

Mitchell Lieb também observou que a Disney queria que a dupla eletrônica Daft Punk retornasse para fazer a trilha sonora da sequência. As trilhas sonoras de filmes têm sido uma maneira muito lucrativa de promover filmes e podem até elevá-los a um nível de prestígio. Um exemplo notável é a partitura e o álbum que acompanha o filme Pantera Negra do MCU, indicados para vários prêmios. A pontuação de Daft Punk é frequentemente aclamada como um dos melhores elementos do segundo filme, e tê-los de volta para seria uma jogada inteligente dos produtores.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here